terça-feira, 20 de setembro de 2011

ah... vou desabafar:

hoje acordei achando o mundo uma merda. literalmente, uma merda. as pessoas são confusas e perdidas. tanto quanto eu, mas se afogam em uma realidade quase que esquizofrenica de não se perguntar sobre o real. sobre o sentido do ser, sobre o que é ser. acho muito vago que ser seja pegar um onibus lotado todo dia, com cara de amassado. foda. eu não sei o que esperar de mim, não sei o que esperar do mundo. revoltada, ok. mas isso me consome as vezes. eu tenho surtos de querer viver em outra vida. o que eu quero? eu quero que essa angustia vá embora. o que eu não quero? pensar. pensar me cansa, me doi, me quebra. o mundo pesa pra mim, pesa demais. não é sofrimento de amor, não é solidão. é a vida, e ser humano, demasiado humano. é perceber que esse mundo é louco, e que você precisa participar dessa loucura pra ser considerado normal.

meu surto hoje foi exatamente me perguntar pelo real. vislumbrar uma nova possibilidade de real. juro, agora são 22:05 e eu não sei mais o que pensar. vou dormir porque amanhã minha cara amassada frequenta novamente o buzão lotado de gente 'real'. assim como eu.

acho q amanhã isso vai parecer sem sentido, mas é o que eu sinto hoje. eu sinto que o mundo é uma desgraça, e hoje, viver doi.